segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Margem do Tâmega

 Margem do Tâmega - Vila Boa do Bispo
Um ponto a explorar em termos turísticos. A Câmara Muncipal muito prometeu e nada fez. A Junta de Freguesia não tem o espaço devidamente limpo. Queremos mais e melhor. Vila Boa do Bispo merece.

5 comentários:

  1. O arranjo junto ao Rio Tamega, não interessa muito porque, sabem não fica próximo da casa do presidente. É mais importante as plantas penduradas nos candeeiros, uma rotunda com a qualidade da "rotunda do calhão", arranjar caminhos que passam meia duzia de pessoas por dia, e muito mais, do que criar espaços publicos com qualidade!
    A decisão será do povo, mas não se deixe enganar mais 4 anos.

    ResponderEliminar
  2. Tb concordo com o arranjo junto ao tamega mas segundo me dixeram akilo é terrenos da edp. xe axim e a edp e q tem de limpar
    enviem uma carta p a edp e mostrem como se trabalha
    se o duarte num tivexe na lista era melhor

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ver este comentário e apenas gostaria de dizer o seguinte:
    - Quanto ao terreno junto ao rio, é verdade que é propriedade da EDP, mas a Câmara Municipal de Marco de Canaveses pode negociar com a mesma, tal como fez junto à ponte de Canaveses (se não acredita vá ao local).
    - Quem está a escrever é o António Duarte, e concordo consigo, que não deveria fazaer parte da lista, por isso não faço. Agora como cidadão tenho o direito de me pronunciar e de defender os interesses da minha freguesia, e neste caso, não tenho dúvidas que o Sr. António Silva o tem feito e continuará a fazer, ao passo que outros (como os da lista do PSD pensam que são as pessoas mais importantes da terra, e que tda a freguesia lhes deve subserviência. Ao que referi acrescento quo próprio Presidente da Junta é capaz de trocar os amigos por qualquer tipo de poder. Se analisar as suas listas verificará que com excepções, uma maioria dos elementos anda à busca de "taxo".

    Grato pela atenção
    António Duarte Pinto

    ResponderEliminar
  4. pois ja que estamos a falar da margem do rio. queria saber se o " BARRACÃO" está a ser EXPLORADO por pessoas que tenham LICENÇAS e ALVARÁ para tal efeito. pois que lá está a explorar não tem culpa de nada, mas sim tem CULPA DE QUEM LÁ O METEU!!!! MAIS UMA GRANDIOSA ABLIDADE(O NOSSO MARAVILHOSO PRESIDENTE)

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao que o estimado anónimo disse, e relativamente à exploração do bar do rio que fica logo à entrada, eu também fiquei admirado pela entrega do mesmo, ao "Magnífico". Numa das Assembleias questionei o Sr. Presidente da Junta que referiu que “não teve tempo para trazer este tema à Assembleia de Freguesia, e que a proposta tinha sido boa oferecendo-lhe logo um X de dinheiro”. Falou-se em dinheiro…
    Conclusão: NÃO HOUVE CONCURSO.
    Refiro que o Sr. que está a explorar o bar não deve ser penalizado, mas porventura o presidente da Junta. Contento-me com a penalização através do seu voto (claro que noutra lista, de preferência para a junta no PS.
    A Junta de facto não é uma empresa privada.
    Merecemos melhor gestão (um aspecto importante do programa do Silva).

    Escrito por António Duarte Pinto

    ResponderEliminar