Este fim-de-semana, 28 e 29 de Novembro, a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome promove a recolha de alimentos junto de mercados. Segundo a federação, “No 2º semestre de 2009 verificou-se uma crescente procura de apoio e do número de pedidos de assistência a pessoas carenciadas, em linha com o agravamento da situação económica e com o crescimento súbito e muito significativo do desemprego, que tem vindo a afectar de forma um tanto ou quanto indiscriminadamente um cada vez maior número de famílias portuguesas”.
http://www.bancoalimentar.pt/numeros.html?grp_id=4
Gostaria que publicasse o seguinte blog
ResponderEliminarMaisemelhorporvbb.blogspot.com
Por motivos profissionais, Marco Brito terá que se aosentar, mas prometo que brevemente o blog estará activo novamente
ResponderEliminarO blog que iria ser gerido por mim Marco Brito, afinal e mal antes de começar ao fim de apenas 4 publicações este blog irá ser encerrado, após ver o meu nome associado ao de Miguel Gomes e como eu sou uma pessoa de bem e não quero problemas com ninguem decidi encerrar o blog.
ResponderEliminarAlém do mais e por o meu blog ter um slogam de uma lista concorrente as eleiçoes autarquicas 2005 vi o meu nome ser associado ao cabeça de lista dessa candidatura e tambem ao do Sr Duarte, ao qual nego viamente qualquer ligaçao a estas 2 pessoas que eu sei que são pessoas de bem.
Por isso com os melhores cumprimentos a todos os Vilabonenses de Marco Brito.
Só agora tive oportunidade de ler este comentário de “Marco Brito”, que na minha modesta opinião é uma pessoa sensata.
ResponderEliminarEsta questão de blogs merece ser reflectida, pois o uso que lhe é dado por vezes atenta contra alguns princípios, como o da vida privada, a que todos têm direito, num estado democrático.
Eu, António Duarte Pinto, quando escrevo, critico formas de gestão públicas (que contém erros, como as de qualquer cidadão). Não pretendo criar rivalidades, se tal acontece é porque ainda persistem pessoas detentoras de ideias tidas como únicas e não passíveis de contraditório. Percebo que nesta localidade, como em tantas outras, o pluralismo ainda tem dificuldades em vingar. Pensemos que o mundo é complexo, não é só a preto e branco. O que o torna belo é a multiplicidade de cores e reflexos.
O que acabei de dizer, não inclui que se tratem as pessoas, sejam elas quais for, por “alcunhas” de modo a criar um catálogo de maledicência.
Apesar de tudo, se pretenderem continuar a escrever acerca da minha pessoa, pelo menos escrevam o meu nome, pois há aspectos da minha vida pessoal, como a religião, das quais não abdico, por mais baixo que queiram rotular-me.
Já agora, as instituições ficam, as pessoas é que passam, como foi o meu caso (Já passei, mas continuo a ser cidadão).
O meu e-mail é: antonioduartepinto@gmail.com